Popular Articles
O que fazer quando existe alteração nos dados da conta jurídica para depósito?
A escola precisa enviar o comprovante bancário com os novos dados da conta (Banco, agência, Conta) vinculado ao CNPJ da escola em contrato.
Tutorial: Redefinição de senha na Plataforma de Pedidos
Acesso à Plataforma de Pedidos Acesse plataformadepedidos.com.br Utilize as credenciais recebidas no e-mail ou caso já possua cadastro, basta inserir e-mail e senha e em seguida clicar em “Entrar”. Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em ...
Como é feita a apuração de repasse?
A apuração do repasse acontece a 3 vezes ao ano (nos meses de abril, agosto e dezembro), contabilizando todas as vendas que aconteceram até o final do mês anterior ao fechamento. É importante ressaltar que as compras que forem parceladas, serão ...
E-book Repasse
Sabemos que o processo de apuração do repasse pode gerar algumas dúvidas, por isso, preparamos o e-book em anexo contendo informações de toda jornada do repasse, desde o envio dos valores, emissão da nota fiscal e até o pagamento do repasse. Para ...
Preciso cadastrar os alunos ou passar a relação de matriculados para a compra?
Para o processo de compra não é necessário o envio da relação de matriculados pois o cadastro na loja é feito no momento da compra diretamente pelo Responsável do aluno.