Como é feita a apuração de repasse?

Como é feita a apuração de repasse?

A apuração do repasse acontece a 3 vezes ao ano (nos meses de abril, agosto e dezembro), contabilizando todas as vendas que aconteceram até o final do mês anterior ao fechamento. É importante ressaltar que as compras que forem parceladas, serão repassadas para a escola conforme o recebimento das parcelas pela Conquista.
Na próxima janela de pagamento caso ocorra alguma devolução, reembolso parcial ou total, eles serão descontados.
 
Tabela de apuração e pagamento de repasse:


*Para escolas com confissão de dívida, a apuração é realizada 2 vezes ao ano; nos meses de julho e janeiro do ano seguinte.
    • Related Articles

    • Como é feita a apuração de repasse?

      A apuração do repasse ocorre da seguinte forma: 1a Apuração: Valores recebidos do início das vendas para o respectivo ano letivo até 31/03 e o pagamento em maio do mesmo ano; 2a Apuração: Valores recebidos entre 01/04 e 31/07 e pagamento em setembro ...
    • E-book Repasse

      Sabemos que o processo de apuração do repasse pode gerar algumas dúvidas, por isso, preparamos o e-book em anexo contendo informações de toda jornada do repasse, desde o envio dos valores, emissão da nota fiscal e até o pagamento do repasse. Para ...
    • O que é adiantamento de repasse?

      O adiantamento de repasse é uma solução financeira da Arcopay/Isaac para escolas que operam no modelo de vendas B2B2C (Loja na Escola).Essa solução permite que as escolas recebam antecipadamente os valores futuros, sujeitos a simulação, análise, ...
    • Quantas vezes ao ano o repasse é apurado?

      Caso sua escola esteja apta para receber repasse, a apuração acontecerá 3 vezes ao ano seguindo o racional de contabilização de todas as vendas aprovadas, recebidas pelo sistema de ensino e desconsiderando as devoluções e estornos que aconteceram até ...
    • Guia de Comercialização 2024

      Para visualizar o guia, acesse o documento em anexo.