Quais dados consigo consultar no relatório detalhado?

Quais dados consigo consultar no relatório detalhado?

Relatório Detalhado: Ao clicar em “Gerar Relatório Detalhado” a Plataforma de Pedidos cria um relatório em formato de Excel com a informação detalhada de todos os pedidos que estão aparecendo em tela.
Caso algum filtro seja aplicado, o relatório apresentará os pedidos conforme o resultado da pesquisa.

Quando a criação do relatório for concluída, abrirá uma janela em seu computador para que possa salvar o arquivo em alguma pasta. 

No Relatório Detalhado, cada pedido aparece repetido na quantidade de linhas correspondentes aos números de materiais adquiridos.

Sua utilização é recomendada para acompanhar o número de pedidos realizados por série/ano e para identificar para quais alunos matriculados na escola os pedidos já foram realizados pelos responsáveis.

No Excel, aplique filtros de interesse ou construa tabelas dinâmicas para tratar e analisar os dados. Por exemplo, as colunas de Série”, “Nome do Produto”, “Número da Nota Fiscal” podem te auxiliar na organização dos materiais.


Para Gestão de Entregas recomendamos que utilizem a aba de Gestão de Entregas.