Quando se faz a atualização da loja? | Ex:Tirar o 1º Bimestre
Esse processo ocorre após a solicitação da escola. O analista também poderá informar o período final de comercialização para a escola aprove ou não a retirada do volume.
Related Articles
Como se faz o preenchimento da personalização da loja?
Na tela "Loja Virtual" você precisa confirmar ou inserir a logo da sua escola que será usada para personalizar a sua Loja Virtual . É possível avançar sem inserir uma imagem. O arquivo deve ser em formato png ou jpeg. Em seguida, basta clicar em ...
A partir do momento da Configuração da Loja Virtual, qual o prazo de abertura de loja para os pais?
Depois que a escola faz o preenchimento e envia o formulário para análise a estimativa é que a loja abra em até 3 dias úteis. Lembrando que após a aprovação do formulário, o Analista entrará em contato para repassar mais informações sobre a data de ...
É necessário o fechamento da loja vigente para a abertura da nova loja?
Sim, é necessário o fechamento da loja vigente, pois não é possível operar duas lojas abertas simultaneamente.
Tutorial: Como se cadastrar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua escola. Na página inicial, clique no botão "Quero me cadastrar", caso seja seu primeiro acesso. 2. Primeiro Acesso Se é o seu primeiro acesso preencha o formulário "Crie sua Conta" com ...
Como devolvo o saldo da remessa antecipada?
Ao final do 1º ciclo, faremos a conciliação entre a remessa antecipada e as compras realizadas na loja virtual. Por isso, sua escola receberá a informação o saldo de materiais não comercializados através da Loja Virtual. Nesse sentido, eventuais ...