Ao final do 1º ciclo, faremos a conciliação entre a remessa antecipada e as compras realizadas na loja virtual.
Por isso, sua escola receberá a informação o saldo de materiais não comercializados através da Loja Virtual.
Nesse sentido, eventuais diferenças poderão ser faturadas automaticamente, contra e diretamente para a escola, levando em consideração o atingimento mínimo conforme o contrato.
A escola deverá entregar exatamente o material adquirido pelos pais ou responsáveis, ainda que a compra não esteja condizente com a série do aluno (compra incorreta), pois nesse caso, os pais precisarão solicitar o processo de devolução no site.
As famílias serão informadas por e-mail sobre o envio e entrega dos materiais, por isso a utilização da ferramenta é fundamental para a organização das entregas e evitará desencontro de informações. Nessa comunicação o responsável recebe a informação que deve aguardar as orientações da escola sobre a entrega do material.
Fique tranquilo (a), esse processo será orientado pelo seu Analista de Relacionamento, qualquer dúvida sobre a devolução, entre em contato com seu analista.