Como identificar quais materiais foram adquiridos em um pedido?

Como identificar quais materiais foram adquiridos em um pedido?

Na aba “Vendas” são apresentados todos os pedidos realizados pelas famílias. Há campos onde você poderá inserir filtros. Insira o número do pedido de um responsável em específico no campo “Pedido”.

Esse filtro pode ser utilizado quando um responsável vai até a escola em busca de mais detalhes sobre seu pedido. Se necessário, oriente o responsável a identificar o número de seu pedido ao acessar sua conta na Loja na Escola ou consultando o histórico de e-mails sobre.

Ao surgir os pedidos na tela clique ao canto em “Detalhes” e, assim, identifique todos os produtos listados na coluna de “Produto”.

    • Related Articles

    • Como identificar quantas vendas já foram realizadas para uma série específica?

      Selecione uma série/ano para filtrar somente os pedidos que possuam materiais correspondentes e clique no ícone de lupa. Em tela aparecerá todos os pedidos que possuem materiais correspondentes a série indicada no filtro. Caso tenha interesse em ...
    • Quais dados consigo consultar no relatório detalhado?

      Relatório Detalhado: Ao clicar em “Gerar Relatório Detalhado” a Plataforma de Pedidos cria um relatório em formato de Excel com a informação detalhada de todos os pedidos que estão aparecendo em tela. Caso algum filtro seja aplicado, o relatório ...
    • Como tirar o relatório do painel de vendas no Dashboard?

      Na aba “Vendas” são apresentados todos os pedidos realizados pelas famílias. Para analisar os dados e identificar quais são as vendas válidas e quais alunos já realizaram a compra do material didático você pode filtrar por: Data Inicial e Data Final ...
    • O que significa status do pedido?

      O status do pedido informa a situação atual do pedido. É muito importante conhecer o que significa cada status do pedido, pois eles são essenciais para um gerenciamento eficiente das vendas. Os status são os seguintes: Pendente: Esse status significa ...
    • O status do pedido está como cancelado, o que aconteceu?

      Esse status significa que o pedido foi cancelado por falta de pagamento ou por solicitação do responsável. Não realize a entrega de materiais correspondente a esse pedido.