Não consigo enviar meu formulário para análise, o que faço?

Não consigo enviar meu formulário para análise, o que faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto).
Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache do seu navegador. É bem fácil e vamos te explicar o passo a passo:

💻 Desktop (computador - navegador Chrome):
- Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador.
- Clique em "Mais ferramentas".
- Clique em "Limpar dados de navegação".
- Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover.
+ Além disso, você poderá usar o recurso do seu computador de limpar o navegador com as teclas "CTRL+F5".

Após isso, basta atualizar nosso site que seu pedido irá finalizar corretamente.


    • Related Articles

    • A partir do momento da Configuração da Loja Virtual, qual o prazo de abertura de loja para os pais?

      Depois que a escola faz o preenchimento e envia o formulário para análise a estimativa é que a loja abra em até 3 dias úteis. Lembrando que após a aprovação do formulário, o Analista entrará em contato para repassar mais informações sobre a data de ...
    • O que é adiantamento de repasse?

      O adiantamento de repasse é uma solução financeira da Arcopay/Isaac para escolas que operam no modelo de vendas B2B2C (Loja na Escola).Essa solução permite que as escolas recebam antecipadamente os valores futuros, sujeitos a simulação, análise, ...
    • Por que a Koin não liberou a compra?

      Porque o pedido é analisado de forma geral e individual de acordo com a análise de crédito. Caso ocorra a reprovação, isso significa que no momento não será possível comprar com Boleto Parcelado, porém podem ser realizadas outras tentativas em outro ...
    • O que significa status do pedido?

      O status do pedido informa a situação atual do pedido. É muito importante conhecer o que significa cada status do pedido, pois eles são essenciais para um gerenciamento eficiente das vendas. Os status são os seguintes: Pendente: Esse status significa ...
    • Quais são as documentações necessárias para que eu possa receber meu repasse?

      Possuir uma conta bancária Pessoa Jurídica vinculado ao CNPJ do contrato; Enviar comprovante de informações bancárias, preenchido e assinado; Emitir e nos enviar a Nota Fiscal de Serviço. *Para receber o repasse a sua escola deve estar em situação de ...